Rádio Romantica FM

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Um Amanhã



"E se não existir um amanhã?
Será que faria alguma diferença saber que te amarei além da eternidade?
A vida é algo que sempre prepara surpresas, algumas vez boas outras ruins.
Minha vida sempre foi algo similar a um viajante solitário em busca da felicidade, sempre me perguntei se amanhã minha vida se extinguisse se alguém sentiria minha falta?
Sei que nunca fui o Homem dos sonhos, porem me esforcei para ser único, se consegui não sei, mais tentei.
Tive dias felizes, dias tristes, dias de insegurança, e até dias que fiquei bravo, porem olho para minha vida e me pergunto e se hoje for o último dia, alguém ira pensa em mim?
Alguém ira dizer que fui importante?
Existiria alguém ao ver um nascer ou um pôr do sol que iria se lembrar de mim?
Nos dias de lua cheia que tato amo observar, alguém lembraria disso?
Todas as vezes que disse que TE AMO foram palavras puras e sinceras, não sei se um dia poderei me tornar alguém especial para você, mais saiba que TE AMO e isso será carregado por toda a eternidade, e após o fim da minha vida se eu tiver que escolher em ir para o paraíso ou me tornar seu anjo da guarda, pode aposta que escolherei ser teu anjo da guarda.
Então por mais que eu não tenha me tornado alguém especial saiba que você é especial para mim, você é a mulher que amo hoje, amanhã e por toda a eternidade."


Robson Pleins
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, caso tenha dicas sobre melhorias favor encaminhar e-mail para robson.pleins@hotmail.com.