Rádio Romantica FM

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Amar Eternamente


"Em minha vida busquei abrigos em pessoas que jamais poderiam ter conhecido o meu lado sensível, pois usaram esse lado para se aproveitarem e me machucar.
Eu havia prometido deixar de acreditar no sentimento mais sensível e completo que alguém pode sentir que é o amor.
Mais então você surgiu na minha vida, com esse sorriso doce, essa sua pele macia, seus lábios doces, esse seu cheiro e esse jeito meigo e carinhoso que me deixa cada dia mais e mais apaixonado por ti.
No mundo existem várias mulheres, porem Deus coloca a certa apenas uma vez na vida de um homem, para que ele possa se entregar de corpo e alma, dar o valor a qual ela merece, e desta forma digo você é essa mulher na minha vida e irei trata-la com todo o carinho e dedicação que eu consiga, até o ultimo segundo de minha vida te amarei e se realmente existir um lugar chamado eternidade, saiba que estarei lá te amando."

Robson Pleins


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, caso tenha dicas sobre melhorias favor encaminhar e-mail para robson.pleins@hotmail.com.