Rádio Romantica FM

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Eu sei que não sou o Homem que você sonhou




"Ei amor!

Hoje acordei e olhei para o céu, ele está azul e como já se tornou costumeiro sinto vontade de ter você ao meu lado para abraça-la e lhe dar um beijo de bom dia.

Sei que não sou o Homem que você sonhou para sua vida e talvez você não tenha a intenção de ficar ao meu lado por muito tempo.

Mais saiba que o tempo que você me der ao seu lado irei aproveitar e irei cuidar de você como se não houve-se um amanhã.

Quando olho eu teus olhos vejo o quão doce e maravilhosa você é.

E eu sei que não sou o Homem que você sonhou.

Quando seguro tua mão eu fico tranquilo, pois sei que estou junto de você e jamais deixarei nada e ninguém lhe fazer mal.

Quando beijo teu lábios simplesmente o mundo desaparece é como se houvesse apenas eu e você nessa imensidão que é nosso planeta.

Eu sei que não sou o Homem que você sempre sonhou, mais estarei ao teu lado independente do que aconteça até o último segundo de minha vida."


Robson Pleins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, caso tenha dicas sobre melhorias favor encaminhar e-mail para robson.pleins@hotmail.com.