Rádio Romantica FM

domingo, 15 de julho de 2012

Forever Love - Gary Barlow




Love, it has so many beautiful facesAmor, ele tem tantas caras bonitas
Sharing lives and sharing daysVidas partilha e dia de partilha
My love it had so many empty spacesMeu amor que tinha tantos espaços vazios
I'm sharing a memory nowEstou compartilhando uma memória agora
I hope that's how it staysEspero que assim permanece

Now I'm deep inside love and still breathingAgora eu estou no fundo amor e ainda respira
She is holding my heart in her handEla está segurando meu coração na mão dela
I'm the closest I've been to believingEstou mais perto que eu estive a acreditar
This could be love foreverIsso poderia ser amor para sempre

All throughout my lifePor toda minha vida
The reasons I've demandedAs razões que eu já exigiram
But how can I reasonMas como posso razão
With the reason I'm a manCom a razão que eu sou um homem

Oh, oh-oh-oh-oh yeahOh, oh-oh-oh-oh yeah
HmmHmm

In a minute I'm needing to hold herEm um minuto eu estou precisando para segurá-la
In an hour I'm cold, cold as stoneEm uma hora estou com frio, frio como pedra
When she leaves it gets harder and harderQuando ela sai ele fica cada vez mais difícil
To face life alonePara enfrentar a vida sozinho

Now my dreams are filledAgora os meus sonhos estão cheios
With times when we're togetherCom vezes quando estamos juntos
Guess what I need from herAdivinha o que eu preciso de sua
Is forever loveAmor é para sempre

Ooh, Ooh, yeahOoh, Ooh, yeah
Oh, oh, oh, oh, mm-mm-mmAh, ah, ah, ah, mm-mm-milímetro
Oh, oh, yeahOh, oh, yeah
Now I feel forever loveAgora eu sinto o amor para sempre

Ooh, oohOoh, ooh
Oh yeahOh yeah
Well I feel...Eu me sinto bem ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, caso tenha dicas sobre melhorias favor encaminhar e-mail para robson.pleins@hotmail.com.