Rádio Romantica FM

domingo, 7 de novembro de 2010

Three Days Grace - Never Too Late

 

Nunca Tarde Demais  

Esse mundo nunca será
O que eu espero
Se eu não me encaixo
Quem iria adivinhar
Eu não vou abandonar
Tudo aquilo que possuo
Pra fazer você sentir como se não fosse tarde demais
Nunca é tarde demais

Até se eu disser
Que vai ficar tudo bem
Ainda te ouço dizer
Que você quer acabar com sua vida
Continuamente nós tentamos
Apenas continuar vivos
Talvez daremos a volta por cima
Porque não é tarde demais
Nunca é tarde demais

Ninguém nunca vai ver
Esse lado refletido
E se há algo errado
Quem iria adivinhar
E eu tenho abandonado
Tudo aquilo que eu possuo
Pra fazer você sentir
Como se não fosse tarde demais
Nunca é tarde demais

Até se eu disser
Que vai ficar tudo bem
Ainda te ouço dizer
Que você quer acabar com sua vida
Continuamente nós tentamos
Apenas continuar vivos
Talvez daremos a volta por cima
Porque não é tarde demais
Nunca é tarde demais

O mundo que nós conhecíamos
Não vai voltar
O tempo que nós perdemos
Não pode voltar
A vida que tinhamos
Não vai ser nossa outra vez

Esse mundo nunca será
O que eu esperava
E se eu não pertencer

Até se eu disser
Que vai ficar tudo bem
Ainda te ouço dizer
Que você quer acabar com sua vida
Continuamente nós tentamos
Apenas continuar vivos
Talvez daremos a volta por cima
Porque não é tarde demais
Nunca é tarde demais

Talvez daremos a volta por cima
Porque não é tarde demais
Nunca é tarde demais (Nunca é tarde demais)
Não é tarde demais
Nunca é tarde demais


http://www.vagalume.com.br/three-days-grace/never-too-late-traducao.html#ixzz14bqcXnCV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, caso tenha dicas sobre melhorias favor encaminhar e-mail para robson.pleins@hotmail.com.