Rádio Romantica FM

domingo, 7 de novembro de 2010

Corações e sonhos no Orkut

 

Acompanhe corações e sonhos no orkut, acesse http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108045378

Postaremos não com tanta frequencia no orkut mais tentaremos cuida para nao ficar totalmente desatualizada, caso alguem queira ajudar mande um e-mail ou me add no msn robson.pleins@hotmail.com

Um comentário:

  1. Oi Robson!
    Obrigada por ter visitado meu site e gostado do meu blog! Quer dizer então q vc gosta de escrever sobre o amor? rs
    Pode colocar o texto sim, eu n tenho bannher + vou te passar uma foto minha com o meu livrinho " Garota apaixonada em apuros",ok?
    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, caso tenha dicas sobre melhorias favor encaminhar e-mail para robson.pleins@hotmail.com.