Rádio Romantica FM

segunda-feira, 17 de março de 2014

Journey - Faithfully (Boyce Avenue acoustic cover)


 Fielmente

Correndo na auto estrada
Para o sol da meia noite
Rodas giram e giram
Você está na minha mente
Corações sem descanso
Dormem sozinhos à noite
Enviando todo meu amor
Através do fio do telefone

Dizem que a estrada
Não é lugar para se começar uma família
Em todos os sentidos
Tem sido eu e você
E amar um músico
Não é sempre o que deveria ser
Oh, garota você fica ao meu lado
Serei sempre seu
Fielmente

A vida de circo
Sob o mundo das elites
Todos nós precisamos de palhaços
Para nos fazer sorrir
Através do espaço e do tempo
Sempre outro show,
Me perguntando onde estou
Perdido sem você

E estar separado não é fácil
Neste nosso relacionamento
Dois estranhos aprendem
A se apaixonar de novo,
Tenho a alegria
De redescobrir você
Oh, garota você fica ao meu lado
Serei sempre seu
Fielmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, caso tenha dicas sobre melhorias favor encaminhar e-mail para robson.pleins@hotmail.com.